Músicas - Tulpen Uit Amsterdam (1956) - Herman Emmink



Als de lente komt dan stuur ik jou tulpen uit Amsterdam
Quando chega a primavera, eu te envio Tulipas de Amsterdam


Als de lente komt pluk ik voor jou tulpen uit Amsterdam
Quando chega a primavera, eu colho para você Tulipas de Amsterdam


Als ik wederkom dan breng ik jou tulpen uit Amsterdam
Quando eu voltar, então eu trago Tulipas de Amsterdam


Duizend gele, duizend rooie, wensen jou het allermooiste
Mil amarelas, mil vermelhas, eu desejo tudo de bom para você


Wat m'n mond niet zeggen kan zeggen tulpen uit Amsterdam
O que meus lábios não podem falar, falam, as Tulipas de Amsterdam


Jan uit de polder zei "Antje, ach kind ik mag je zo graag
João do polder disse "Antje, ah minha querida (criança), eu gosto tanto de você


Hoe moet dat nou liefste Antje, morgen ga ik naar Den Haag"
Como faço agora, minha querida Antje, amanhã eu vou para Den Haag


En bij die oeroude molen klonk onder een hemel zo blauw
Ouviu-se perto dos antigos moinhos sob um céu azulado


"Ik heb je zo lief, en jij hebt me lief
Eu amo você tanto, e você me ama


Ach Antje ik blijf jou altijd trouw"
Ah Antje eu serei sempre fiel a você




Meu obrigada a Eliana Arp e Daniel dos Santos pela ajuda que tive para traduzir umas partes bem difíceis da música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vocabulário - corpo e saúde

Plurais - Holandês / Meervoudsvorm